3 aulas gratuitas ensinando o manejo da síndrome do pós covid

Em uma conversa com um médico “banbanban” desse hospital, fui questionado:

“ Quem é você, cardiologista do Instagram, para falar dessa síndrome, de existência duvidável?”

Pois bem, eu sou aquele que, praticamente sozinho, alcancei reconhecimento internacional no tratamento do pós Covid, enquanto esse problema sequer era reconhecido aqui no país

Eu também sou aquele que, em 2 minutos, consigo mostrar que parece haver um desencontro entre a realidade e o que está sendo dito pelo “topo” da medicina no país.

Enquanto isso, na mesma época de divulgação desse vídeo, o CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças do USA, a “Anvisa americana”), divulga as seguintes recomendações: “Don´t delay. Test soon and treat early. Traduzindo: “Não atrase, teste rápido e trate cedo.”

Como você pode ver, o Brasil continua muito atrasado em relação às principais recomendações médicas relacionadas à pandemia.

Pensa comigo, se as instruções que norteiam o manejo da doença, estão claramente desatualizadas e, mesmo assim, são escancaradas por grandes instituições, imagine o que a gente não está deixando de aprender em relação ao pós-covid?

Aliás, essa síndrome cresce em larga escala e já é responsável por incapacitar cerca de 10 milhões de brasileiros.

E foi exatamente por perceber esse atraso, que eu, Dr. Guili Pech, quero te convidar para o Evento de lançamento do meu Curso de Formação em Pós-Covid. E por que esse curso agora? Porque não há a menor dúvida de que a demanda por atendimentos especializados nessa doença irá aumentar muito. E você precisa estar preparado!

3 aulas gratuitas ensinando o manejo da síndrome do pós covid

imagem reprodução instagram @drguilipech

 

Quem não quer juntar a possibilidade de ajudar essas pessoas e, ao mesmo tempo, ter um consultório próspero? As oportunidades estão ao nosso alcance.

Então, se você quer saber como tornar tudo isso uma realidade, 👉 clique aqui e inscreva-se gratuitamente para o evento de lançamento da Formação em Pós-Covid.

É preciso ter coragem para fazer um vídeo desse? Claro! Há 2 coisas que muitos não suportam: A cutucada em uma grande instituição de saúde e a venda, sim (a VENDA) escancarada de um curso.

Mas a coragem existe pois eu tenho a CERTEZA de que tenho ferramentas concretas para mudar a vida de milhares de pacientes e profissionais de saúde, ensinado o manejo da síndrome.

Além da CONFIANÇA no meu preparo para ensinar, baseado em 1 ano mergulhado nos estudos do Pós Covid, enquanto tudo era mato por aqui…

Aprenda a lidar com a Covid longa - pós Covid

imagem: Canva

Bom, na minha bio há um link de inscrição para 3 aulas gratuitas sobre o tema.

Esteja comigo. Eu posso ser só mais um desses médicos que fala besteira por aí na internet, ou posso REALMENTE FAZER a diferença na sua vida, médico, nutri, farmacêutico e demais profissionais de saúde.

Repito : Somente profissionais de saúde !

Você está a um clique de descobir!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *