Dentre todos os “ remédios naturais”, ela é o ativo com maior potencial anti-inflamatório.
E, sim, foi estudada contra a “praga”, numa publicação indiana, que está bem detalhada no meu curso MIB, é que mostra, inclusive, diminuição de mortalidade.
Mas isso não é divulgado… Porque será ?

Divulgação
Alguém consegue me explicar por que na Índia, por exemplo, no Paquistão, países que tem gente saindo pelos buracos de aglomeração, esses países não sofreram tanto com a Covid, em relação aos países mais desenvolvidos?
Olha, óbviamente tem várias questões ali né envolvidas nisso, mas olha para o que esses povos comem, por exemplo. Olha a quantidade de cúrcuma e açafrão que se consome na Índia.
Será que isso não tem nenhuma relação?
Aí irão dizer: você está viajando Dr. Guili…

Divulgação
Poxa, não! Exatamenta na Índia, onde se usa muito a cúrcuma, se fez um exame duplo cego randomizado, placebo controlado, em que se separou dois grupos de pacientes com Covid, em que um usou cúrcuma, e o outro não, e, além de demonstrar a diminuição de internação, mostrou que quem usava cúrcuma morria menos.
E, infelizmente, isso não é divulgado.
Então, um outro ativo super importante é a Cúrcuma! Veja o vídeo.

Divulgação
Dr. Guili Pech
Eu sou o Dr. Guili Pech, sou formado em Medicina, e possuo especialização em Cardiologia e Arritmologia. Sou favorável ao fortalecimento da saúde e da imunidade através de hábitos saudáveis, de uma boa alimentação e também da suplementação. Sou especialista no combate ao Covid-19, e defensor do tratamento precoce para o combate do coronavírus.
Compartilhe com seus amigos.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!