Cúrcuma a rainha dos nutracêuticos

Dentre todos os “ remédios naturais”, ela é o ativo com maior potencial anti-inflamatório.

E, sim, foi estudada contra a “praga”, numa publicação indiana, que está bem detalhada no meu curso MIB, é que mostra, inclusive, diminuição de mortalidade.

Mas isso não é divulgado… Porque será ?

Cúrcuma a rainha dos nutracêuticos

Divulgação

Alguém consegue me explicar por que na Índia, por exemplo, no Paquistão, países que tem gente saindo pelos buracos de aglomeração, esses países não sofreram tanto com a Covid, em relação aos países mais desenvolvidos?

Olha, óbviamente tem várias questões ali né envolvidas nisso, mas olha para o que esses povos comem, por exemplo. Olha a quantidade de cúrcuma e açafrão que se consome na Índia.
Será que isso não tem nenhuma relação?

Aí irão dizer: você está viajando Dr. Guili…

Cúrcuma a rainha dos nutracêuticos

Divulgação

Poxa, não! Exatamenta na Índia, onde se usa muito a cúrcuma, se fez um exame duplo cego randomizado, placebo controlado, em que se separou dois grupos de pacientes com Covid, em que um usou cúrcuma, e o outro não, e, além de demonstrar a diminuição de internação, mostrou que quem usava cúrcuma morria menos.

E, infelizmente, isso não é divulgado.

Então, um outro ativo super importante é a Cúrcuma! Veja o vídeo.

Cúrcuma a rainha dos nutracêuticos

Divulgação

Dr. Guili Pech

Eu sou o Dr. Guili Pech, sou formado em Medicina, e possuo especialização em Cardiologia e Arritmologia. Sou favorável ao fortalecimento da saúde e da imunidade através de hábitos saudáveis, de uma boa alimentação e também da suplementação. Sou especialista no combate ao Covid-19, e defensor do tratamento precoce para o combate do coronavírus.

👉🏻 Compartilhe com seus amigos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *