Essa é a maior arma contra a Covid-19

Durante a pandemia toda eu fiquei pensando: Com tratamentos tão politizados, com discussões tão infantis sobre remédios, como posso fazer para efetivamente ajudar as pessoas?

Olá tudo bem?
Eu sou o Dr. Guili Pech, especialista no combate ao Covid 19, e defensor do tratamento precoce para a cura desse terrível vírus. Sou formado em Medicina, com especialização em Cardiologia e Arritmologia, e aqui nesse vídeo eu vou falar da importância da imunidade nos dias de hoje.

Então comecei a estudar profundamente sobre o nosso sistema imune e entender quais vitaminas e minerais são fundamentais para que ele funcione bem.

E mais, comecei a me atentar ao fato de alguns trabalhos científicos observacionais mostrarem que indivíduos com níveis aumentados de Zinco, vitamina D, selênio e diversas outras substâncias, evoluíam melhor quando, por acaso, pegavam a doença Covid 19.

O principal fator que determina se você vai evoluir ou não com a Covid 19 é a sua imunidade.

Vários trabalhos mostram que indivíduos com níveis aumentados de vitamina D, indivíduos com níveis aumentados de zinco, indivíduos com níveis aumentados de selênio, são indivíduos mais protegidos, são indivíduos que vão evoluir melhor com a Covid 19.

Já que essas moléculas, essas substâncias são intimamente relacionadas à imunidade, portanto a gente pode inferir que: imunidade boa significa menor chance de se pegar ou evoluir mal contra a Covid-19.

Nos próximos dias e semanas, vou começar a falar um pouco mais sobre isso, de forma mais específica.
Então, mande essa postagem e traga para o meu perfil o maior número de pessoas que você acha que pode ajudar.

Comente aqui embaixo sobre o que você achou sobre o vídeo de hoje, e compartilhe com algum amigo ou parente, para que eles tenham acesso ao meu conteúdo, que irá ajudar a todos no combate à Covid-19.
Muito obrigado!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *