Ômega 3: de um jeito ou de outro, os resultados do uso são positivos

Hoje, nesse vídeo, vamos falar do Ômega 3. Vamos falar a verdade?
Quanto mais a indústria tenta “sujar” os benefícios do uso do omega 3, mais estudos aparecem comprovando suas ações positivas.

Ômega 3: de um jeito ou de outro, os resultados do uso são positivos

imagem: Canva.com

Há uma discussão, se o ômega 3 faz com que as pessoas morram menos ou não. Alguns estudos apontam que sim, outros estudos apontam que não. É muito esquisito essa “virada” que os estudos estão dando de 2018 para cá, e principalmente mostrando algum risco do ômega 3 para a população, esquisitíssimo. Mas, ainda assim, a gente não pode esquecer que o Ômega 3 não é só fundamental para o coração, principalmente o DHA, é fundamental para o seu sistema nervoso central. Então, existem estudos, esses sim, é claro que não tem desfecho dúbio.

Por exemplo, tem estudos de pacientes idosos, tudo certo, controlados, que tomam Ômega 3 durante algum tempo x placebo, e fazem testes cognitivos, tem um teste antes e um teste depois, com melhora da cognição.

Ômega 3: de um jeito ou de outro, os resultados do uso são positivos

imagem: Canva.com

 

Eu sou o Dr. Guili Pech, sou formado em Medicina, e possuo especialização em Cardiologia e Arritmologia. Sou favorável ao fortalecimento da saúde e da imunidade através de hábitos saudáveis, de uma boa alimentação e também da suplementação. Sou especialista no combate ao Covid-19, e defensor do tratamento precoce para o combate do coronavírus.

Gostou? 👉🏻 Compartilhe com seus amigos!

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] pior, o simples uso de suplementos como o Omega 3, é um dos pilares do tratamento dessa síndrome pouco reconhecida e poderia ajudar muito no alivio […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *