Por onde começar a suplementação?

No vídeo de hoje, eu respondo por onde você deve começar a suplementação.

Sempre me perguntam por onde se deve começar a suplementação.
Eu costumava responder que isso deveria ser baseado na sua queixa principal.
Então, por exemplo, se você tinha falta de energia, foco, concentração, era ali que os seus esforços deveriam ser iniciados.

Ou se você tem algum problema cardíaco que você deveria buscar ativos que atuem melhor na saúde do coração e das artérias, mas eu mudei um pouco de idéia nessa pandemia.

Eu tenho sugerido que se comece por uma investigação e, se necessário, uma suplementação com ativos que vão te trazer benefícios para sua saúde mental.

Por que eu faço isso?

Porquê sem uma saúde mental em dia, com ansiedade e com estresse, você não consegue tomar as atitudes corretas para colocar os outros pilares da saúde na sua vida em dia.

Eu sou o Dr. Guili Pech, sou formado em Medicina, e possuo especialização em Cardiologia e Arritmologia. Sou favorável ao fortalecimento da saúde e da imunidade através de hábitos saudáveis, de uma boa alimentação e também da suplementação. Sou especialista no combate ao Covid-19, e defensor do tratamento precoce para o combate do coronavírus.

2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] minha resposta é não! Você deve fazer uso da suplementação no horário que se adeque à sua rotina. Nada de tomar após o jantar, só porque sua tia ou prima […]

  2. […] Você tolera efeitos colaterais de remédios, mas não de suplementos. Eu tenho certeza que existem pessoas que não sabem dessas informações. Suplementos não podem fazer mal, eles só podem fazer bem. É diferente de remédio. Remédio a gente tolera, às vezes tem algum efeito colateral, em prol de um benefício maior. Suplemento não. Suplemento você não precisa tolerar, a não ser que você só tenha aquele suplemento, mas há a chance de substituir. Vale a pena fazer um e esperar 3 a 4 dias, depois, talvez começar outro. Por isso que eu sou um pouco contra aquelas fórmulas enormes que às vezes, o paciente sai do consultório com uma fórmula com “20 mil ativos”. É bom, mas talvez não seja a melhor forma de começar uma suplementação. […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *