Por onde começar a suplementar?

Eu mudei muito de opinião em relação a algumas estratégias médicas durante a pandemia.
Agora, por exemplo, sempre que alguém quer começar a suplementar, eu tenho uma estratégia diferente, que explico nesse vídeo.
No meu curso, MIB, cujo link está na bio, detalho todos esses caminhos para início da suplementação.

Sempre me perguntam por onde se deve começar a suplementação.
Eu costumava responder que isso deveria ser baseado na sua queixa principal.
Então, por exempo, se você tinha falta de energia, foco, concentração, era ali que os seus esforços deveriam ser iniciados.
Ou se você tem algum problema cardíaco, que você deveria buscar ativos que atuem melhor na saúde do coração e das artérias.
Mas eu mudei um pouco de ideia nessa pandemia.
Eu tenho sugerido que se comece por uma investigação e, se necessário, uma suplementação com ativos que vão te trazer benefícios para a sua saúde mental.

Por que eu faço isso?

Porque sem uma saúde mental em dia, com ansiedade e com estresse, você não consegue tomar as atitudes corretas para colocar os outros pilares da saúde na sua vida em dia.

Eu sou o Dr. Guili Pech, sou formado em Medicina, e possuo especialização em Cardiologia e Arritmologia. Sou favorável ao fortalecimento da saúde e da imunidade através de hábitos saudáveis, de uma boa alimentação e também da suplementação. Sou especialista no combate ao Covid-19, e defensor do tratamento precoce para o combate do coronavírus.

Comente e 👉🏻 Compartilhe com seus amigos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *