Toxicidade da Vitamina D existe?

No video de hoje, eu e o @gilgabrielouteiro, viemos mostrar para você que é muito difícil ocorrer hipervitaminose D em seu corpo.

Guili, a gente sabe que algumas pessoas desatualizadas falam sobre a toxicidade da Vitamina D.
A gente sabe que a Toxicidade de Vitamina D, ou seja, excesso de Vitamina D no seu corpo é muito difícil.
Você tem que tomar doses cavalares, eu estou dizendo de doses de 50.000 unidades por dia, tomar doses por longos períodos para você ter hipervitaminose de Vitamina D.
Precisa tomar doses muitoaltas para ter hipervitaminose.
O Dr. Michael Mullins, um dos maiores especialistas em Vitamina D, ele relata no livro dele que, os casos de hipervitaminose de Vitamina D, eles tem origem de acidente de fábrica. Ou seja, no momento de incluir a Vitamina D no leite, ocorre um acidente, uma falha, e erram na dosagem, e colocam milhões de unidades de Vitamina D numa garrafa de leite, e a pessoa toma aquilo e acaba ficando com hipervitaminose de Vitamina D.

Eu sou o Dr. Guili Pech, sou formado em Medicina, e possuo especialização em Cardiologia e Arritmologia. Sou favorável ao fortalecimento da saúde e da imunidade através de hábitos saudáveis, de uma boa alimentação e também da suplementação. Sou especialista no combate ao Covid-19, e defensor do tratamento precoce para o combate do coronavírus.

👉🏻 Compartilhe com seus amigos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *