Você pode fazer muita coisa como médico

A síndrome pós-Covid se apresenta, muitas vezes, com sintomas muito inespecíficos.
Fadiga, dor de cabeça, queda de cabelo, falta de memória e cansaço mental são alguns desses sintomas, que muitas vezes são negligenciados pelos profissionais de saúde e acabam sendo atribuídos ao “ estresse” que temos vivido com a pandemia.

Essa confusão diagnóstica serve apenas para prolongar o sofrimento de milhares de pessoas.

E pior, o simples uso de suplementos como o Omega 3, é um dos pilares do tratamento dessa síndrome pouco reconhecida e poderia ajudar muito no alivio desses sintomas.

Você pode fazer muita coisa como médico

imagem: Canva.com

Tem dois públicos hoje em meu consultório: são as pessoas preocupadas com a saúde cardiovascular, ou que já adoeceram, ou que não querem adoecer, e tenho também aquelas pessoas com as síndromes pós-covid, que eu tenho vários vídeos explicando, com sinais e sintomas.

Mas uma das coisas que me chamam a atenção, é que os médicos em geral, negligenciam a síndrome, sabe? “Ah, isso não é nada, isso é ansiedade, vai passar…” “Isso aí não é nada não, essa dor de cabeça aí, você está muito estressado, você teve covid a pouco tempo, o mundo tá meio doido mesmo…” Tem já um monte de estudo de casos descritos, tem uma galera muito boa estududando isso e, muitas das coisas que você pode fazer para tratar e poder ajudar a melhorar isso é a suplementação.

ômega 3 é um desses ativos.

Você pode fazer muita coisa como médico

imagem: Reprodução @drguilipech

 

Eu sou o Dr. Guili Pech, sou formado em Medicina, e possuo especialização em Cardiologia e Arritmologia. Sou favorável ao fortalecimento da saúde e da imunidade através de hábitos saudáveis, de uma boa alimentação e também da suplementação. Sou especialista no combate ao Covid-19, e defensor do tratamento precoce para o combate do coronavírus.

Gostou? 👉🏻 Então compartilhe com seus amigos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *